Perguntas frequêntes
Vocês realizam o serviço na hora?
Sim, a maioria dos serviços são realizados na hora e na frente do cliente, apenas serviços mais complexos como alguns reparos de placa pedimos um prazo de 72 horas para entregar
Vocês oferecem garantia?
Sim. a garantia de produtos e serviços na nossa loja é de 90 dias e não cobre mau uso.
Quais são as opções de pagamento?
Aceitamos, dinheiro, pix, cartão de débito e credito parcelado com juros em até 10x
É seguro deixar meu celular na assistência técnica?
Sim, seguimos rigorosos padrões de segurança e confidencialidade para proteger seus dados e o aparelho durante o processo de conserto.
Como é feita a avaliação de problemas?
Realizamos uma avaliação inicial gratuita para identificar o problema do seu celular. Se o conserto for necessário, informaremos o custo e o prazo antes de iniciar o serviço.
O que fazer se o meu celular apresentar problemas após o conserto?
Se o seu celular apresentar problemas dentro do prazo de garantia, traga-o até nós com a nota fiscal e descreveremos o que ocorreu. Analisaremos se o problema está coberto pela garantia.